Skip directly to content

Qual campainha escolher para a sua casa?

08/04/2022

Por serem relativamente fáceis de configurar, ainda mais modelos sem fio, as campainhas tendem a ser uma das últimas coisas a serem adicionadas nas construções ou reformas. No entanto, existem várias escolhas a serem feitas entre os diferentes modelos, para que o aparelho seja eficiente e não o incomode.
No mercado, você encontra campainhas com ou sem fio, modelos digitais, modelos inteligentes e alguns  até se conectam a smartphones. Além disso, há muitas melodias e sons que, se não forem bem selecionados, podem incomodar os ocupantes da casa.

Modelos de campainha

1. As campainhas com fio funcionam quando conectadas a uma fonte de energia. A sua instalação deve ser efetuada por profissionais ou pessoas com algum conhecimento eléctrico. Antes da instalação, lembre-se de desligar a rede.

2.  A campainha sem fio funciona sem a necessidade de instalação elétrica, usando ondas de rádio e sua energia geralmente vem de pilhas ou baterias internas. Dessa forma, o processo de instalação é ainda mais simples, não exigindo mão de obra específica.

Mas se ficou na dúvida, fale com a nossa equipe de vendas. 
E se você deseja ainda  equipamentos com este, explore as opções de fechadura elétrica, interfone na nossa unidade Home Center. 

 

AddToAny